terça-feira, 28 de junho de 2011

Sonhar com alguém é compartilhar algo íntimo

ou  FASE VERMELHA



primeira coisa, me adapto muito fácil. sou mercuriana. fácil fácil

*
sonhar com alguém é compartilhar algo íntimo. sonho com pessoas aleatórias e sempre considero um encontro

*
voltando de um teste para caixinha de tinta pra cabelo, no ônibus conversei com uma menina que via pela primeira vez. contamos nossas vidas e eu confessei 'segredos de caixa com cadeado' à uma estranha.

*
 descobri recentemente uma vocação para ser ouvinte de pessoas desconhecidas e permanecer anônima.

*
estava num dos primeiros apartamentos que morei. com minha mãe na Rainha Elizabeth, Ipanema, Posto 8. Era de fundos mas a visão da garagem nunca me incomodou. debruçava naquela janela e ali já fiz de um tudo. de bodar simplesmente, às primeiras travessuras como tacar ovos nos carros. sempre fui moleque. mas também era menina e brincava de elástico com a Monique, minha melhor amiga. e foi com a Monique também e mais um menino que não lembro bem, que brincava de médico no banheiro azul. que era o mesmo banheiro, eu acho, que antes dos meus pais se separarem, eu devia ter uns 2 anos, tomava banho com meu pai e via eles pelados sem problema nenhum. quando saia do banho corria pra secar o rosto e vestir a toalha com capuz. Voltando ao sonho, eu abria o armário e pegava roupas que gostava e que estavam lá guardadas há anos. foi um sonho feliz.


Nenhum comentário: