segunda-feira, 21 de setembro de 2009

diálogo espacial

preciso retomar meus amores com esse blog. ando cansada dele, nao sei se é da cara dele, do jeito dele, ou do que está mais intimamente ligado a existência dele. a escrita. separei esse espaço com o intuito exclusivo da escrita, nunca quiz, (talvez seja um erro) e acho que nunca sequer revelei meu rosto aqui, nem mesmo meu nome. aqui eu tento me disfarçar, me tornar invisível dessa minha pessoinha de todo dia, e dessas formas clichês de se expor na internet. de uma certa forma, é dificil explicar, mas aqui eu mais me escondo que me revelo e acabo me mostrando mais. só que outro. de outro jeito.

talvez fosse isso que eu precisava. de uma conversa nada mais.
de um diálogo.
com esse espaço.

Um comentário:

Dani Barbosa disse...

ainda bem!!

me faz muito bem ler você, é sempre bom conhecer você, mesmo que outra você!!