sexta-feira, 7 de novembro de 2008

- Juliana Paes ou Camila Pitanga?
- o que?
- quem voce prefere. ou escolheria...se pudesse... (risos)
- para com isso.
- que que tem? vai qual das duas?
- a Juliana
- jura! jurava que voce ia preferir a Camila. essa eu não saberia. A Ana Hikman ou a Gisele?
- a Ana
- nossa! jura! eu prefiro a Gisele
- voce achou que conhecia o meu gosto?
- nao. mas sempre achei que ele era bom
- metida
- o gosto é seu. o Cauã ou o Dudu Azevedo?
- como assim?
- ué, quem voce acha mais atraente?
- homem nao ne!
- que que tem?
- de beleza o Cauã, de personalidade o Dudu. e voce, qual dos dois?
- hum, ta querendo brincar agora? nao vou falar
- fala!
- os dois
- que isso?
- tem hora que não dá pra decidir
- sei
- a Marta ou a Suzana?
- amiga nao vale
- vale sim, fala
- nao vou falar
- saco. voce tem medo
- de que?
- de se colocar em risco
- estou nos protejendo. só isso
- ta bom, sem risco. Sharon Stone, ou a Madonna?
- você
- quando voce me conheceu ou agora?
- voce daqui a dois segundos

inicio

4 comentários:

A Menina Sem Século disse...

ameeeeeeeeeeeei!
muito muito bom.

Hildebranda disse...

começando os diálogos! em todos os sentidos. rs

PS disse...

e viva os deflorares!

Marcello Melo disse...

Muito bom!