quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Versão da Ana Carolina


A Menina Sem Século disse...
primeira tentativa

voce chega, e faz cosquinha
desse jeito descompromissado
me diz as coisas mais safadas
olha pra cadeira pega o seu casaco
olha no espelho e se acha o maximo
olha pra mim, nao diz nada, mas pensa que eu também acho
eu te peço pra parar de enrolar
voce diz que é a brincadeira que vc mais gosta
coloca no dvd um cd do lenine emprestado
abre a geladeira pega um doce guardado
eu aceito e penso que não basta mas pra agora serve
a verdade é que eu prefiro voce sem casaco e sem se achar o maximo
mas nao sei viver sem seu doce e seu jeito descompromissado

*


o que surge quando uma ideia sua é processada em outro cérebro?

ser completada dá um prazer inesplicavel.

*

2 comentários:

solos coletivos . vestido inventário. disse...

acho que podemos começar a coletividade total.
que achas?
passa aqui

Fabricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.