quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Faça alguma coisa

*
voce chega, e faz________
desse jeito________
me diz as coisas mais_________
olha pra _____________ pega o seu__________
olha no ______________ e se acha ___________
olha pra mim, nao diz nada, mas pensa _____________
eu te peço___________
voce diz que _____________
coloca no dvd um cd do___________
abre a geladeira pega um__________
eu aceito e penso que____________
a verdade é que eu prefiro____________
mas nao sei viver sem_____________.

*

3 comentários:

A Menina Sem Século disse...

primeira tentativa

voce chega, e faz=cosquinha
desse jeito =descompromissado
me diz as coisas mais=safadas
olha pra =cadeira =pega o seu=casaco
olha no =espelho e se acha =o maximo
olha pra mim, nao diz nada, mas pensa =que eu também acho
eu te peço = pra parar de enrolar
voce diz que =é a brincadeira que vc mais gosta
coloca no dvd um cd do = lenine emprestado.
abre a geladeira pega = um doce guardado
eu aceito e penso que = não basta mas pra agora serve
a verdade é que eu prefiro =voce sem casaco e sem se achar o maximo
mas nao sei viver sem = seu doce e seu jeito descompromissado

chacal disse...

gosto desse mixto de mixtério e ...
beijo mariana.

Simonetta disse...

obrigada por suas palavrasentimentos
postadas no meu/nosso
novo espaço
vamos criar sim novos espaços
também não sei viver sem______________________________________________________________________________________________________

beeeeeeeeijos