segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Menina Veneno

.
Não tem chocolate, chá, cocaína
Não tem cerveja,vinho, pizza, sinuca de bico
Sua pele é o meu vício

Não tem haxixe, charuto, vodka, skunk, absinto
purple haze, crack, balinha, docinho, MDMA
de todas as drogas que você conhece
dentre todos os prazeres que elas despertem
Meu vicio é a sua pele

Não tem tv, chaves, novela, DVD alugado
Filme na chuva, edredom, acarajé, nem pão de queijo
Eu prefiro teu beijo

Não tem hora, bar, amigos, foda-se quem vai chegar
Eu só penso em sair daqui e te levar pra qualquer lugar

Não tem trabalho, dever, ensaio, prazo
esquece qualquer compromisso
Sua pele é o meu vicio

!!

3 comentários:

A Menina Sem Século disse...

faz uma musica..melodia pra minha letra que vc canta e meu corpo dança.

Lud Figueira disse...

Intenso, provocante, inspirador. Um mix de paixão e loucura, ou seria o mais verdadeiro estado de lucidez?!

encantador...

Aline Fanju disse...

eeeiiiii...é vc!!!!
gostei muito!
visitemo-nos...
e forrozinho!
bjs