sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Só os atores sabem amar

O Beijo de Rodin



Você me diz as coisas mais lindas
Eu te prometo meus mundos mais fundos
Você me dedica toda a sua vida
E me jura
que um minuto sem mim te da saudade
Mas eu sei
Um minuto depois vira
Vira tudo mentira

e mentirando a gente vai se amando
dançando poesias, e pintando dramas
Tirando de um grande sentimento
Inspiração pra criar uma obra imensa
já que somos artistas

dizendo ao outro aquilo que gostaríamos de escutar
ensaiando nosso amor
já que somos bons atores
vamos experimentando a paixão
e intensificando dores
vamos suprindo um ao outro
ora sendo amantes, ora sendo amigos
e de vez em quando
sendo inimigos

vamos juntos escrevendo um livro
assinando com nosso sorriso
nosso gozo e nosso choro
vamos nos conhecendo e nos desconhecendo
nos inventando com o tempo

mas de toda forma, ainda
o que eu mais gosto
é quando você me diz as coisas mais lindas
e eu te prometo meus mundo mais fundos
e você me dedica toda a sua vida
e me jura
que um minuto sem mim de dá saudade
mas eu sei
um minuto depois vira

Vira tudo verdade


2 comentários:

PS disse...

hildebranda! aconchegante aqui dentro, moça. volto sempre, posso? 3 beijos

A Menina Sem Século disse...

"um minuto depois vira.
Vira tudo verdade"


...cabe em tantos momentos...
quando nao minto de acreditar...acredito profundo..já tá virado...já é vida verdade.