sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Nao tente os atalhos

.
Atalho para Mariana
Não é muito facil de achar
na tela do desk top
A foto de um beijo

Tente na pasta
é pura poesia
click no arquivo X
Abra o media player
Escolha Amy, Erika Badu, Francil Cabrel, Amelie, Bob, sempre Lenine, Caetano
Coisas que ando escutando

descubra meus gostos
fuxique minhas fotos sem photoshop
va tentando
encontre os escritos que ando escondendo
as confissões mais íntimas que faço pro Word
Abra todas as minhas Windows

Delete todos os meus erros
Ou então, deixe-os
Insert um segredo que ainda nao saiba
seja direto e deixe um recado
descubra no meu teclado
que eu perdi o botão
Control

.

2 comentários:

A Menina Sem Século disse...

Boa Hild!

o Word é um bom confessionário...mas a graça é deixar os outros com essa funçao louca de descobrir.

PS disse...

poetuza!